PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NOGUEIRA AGRADECE POR AÇÕES DO GOVERNO ESTADUAL


Prefeito Expedito Nogueira (PP) aproveitou bem a visita do governador Paulo Câmara a Capoeiras, nesta terça-feira (21), quando foi realizada a Caravana da Educação.


Gestor de Calçado agradeceu por todas as ações do Governo Estadual no município que administra, inclusive a liberação de recursos para a construção de 12 mil metros de calçamento. Essa obra já está em andamento.

Nogueira mais uma vez para pediu ao governador a conclusão da PE 158,  no trecho que liga os municípios de Calçado e Jupi. 

Paulo Câmara se comprometeu em concluir a obra e falou que ela será realizada dentro do programa Caminhos de Pernambuco, lançado esta semana.

Através desse programa, o Governo de Pernambuco vai recuperar a maioria das estradas do Estado, com investimentos de mais de 500 milhões de reais.

O trabalho do Caminhos de Pernambuco já começou, pela BR-232, e irá contemplar todas as regiões.

O Governo do Estado está priorizando as rodovias que precisam de um maior reparo neste primeiro ano. Para otimizar os serviços, as rotas foram traçadas de acordo com a logística de cada região, levando em conta o escoamento da produção, além de fatores climáticos para a definição do calendário de execução das obras.

Nogueira tem sido fiel a Paulo Câmara e acha que o gestor tem correspondido à confiança do povo pernambucano. “Conseguiu reduzir os índices de violência, faz a melhor educação pública do Brasil e agora inicia esse trabalho importante de recuperação de estradas, beneficiando diversos municípios do nosso agreste”, comentou o prefeito de Calçado.
Prefeitos do Agreste Meridional e o deputado
Sivaldo Albino com o governador Paulo Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA