PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NENEN DIZ DESCONHECER PESQUISA DO PALÁCIO



O marido da atual prefeita Neide Reino e ex-prefeito de Capoeiras e, Maurílio Rodolfo, o Nenen, entrou em contato com o blog para esclarecer a posição do seu grupo político nas eleições do ano que vem no município, numa referência à matéria BATATA LIDERA EM CAPOEIRAS, MAS ESTÁ LISO postada neste blog na manhã de hoje. Nenen disse que:


Como falta mais de um ano para o pleito, apenas em 2020, ele, juntamente com Neide, vereadores, lideranças e demais correligionários vão pensar em um nome que possa dar continuidade ao projeto do atual governo e, que em nenhum momento, até agora, sinalizaram quem apoiariam.


O ex-prefeito revelou ainda que:


Mesmo ele e Neide pertencendo ao grupo do governador Paulo Câmara, não têm conhecimento de nenhuma pesquisa por parte do Palácio.


E finalizou ironizando os números apresentados pela oposição, dizendo que:


Se essa pesquisa existir, o que acha muito pouco provável, tem certeza que os números são exatamente ao contrário dos que os apresentados pelos adversários.



*Foto de Roberto Pereira onde estão o governador Paulo Câmara, prefeita Neide Reino, seu esposo Nenen e o secretário Danilo Cabral. Fonte: Blog do Henrique Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA