PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NECO SERÁ O TÉCNICO DO SETE DE SETEMBRO

Visando o início dos preparativos para a Série A2 do Campeonato Pernambucano, o Sete de Setembro anuncia o primeiro reforço de peso. O experiente técnico Neco comandará o Guará do Agreste na disputa da segundona do estadual.

Neco comanda o Sub-20 do Lagarto, equipe sergipana do atacante Diego Costa, do Atlético de Madrid, da Espanha. O clube deverá emprestar alguns jogadores para montagem do elenco setembrino. Com discurso ambicioso, o comandante mira o acesso à elite do futebol pernambucano. "Aceitei o convite para fazer um trabalho profissional. Vamos buscar o acesso. O objetivo da nossa chegada é subir", afirmou por telefone.

Após concluir o trabalho em Sergipe, o técnico deverá tirar alguns dias de descanso, mas já começou a trabalhar nos bastidores para a formação do elenco do Sete. Ele chega ao clube junto com a sua comissão técnica e deve se apresentar em Garanhuns ainda na primeira quinzena de Junho. 

Enquanto jogador, Neco foi atacante e ganhou destaque pela marcante passagem pelo Sport no fim da década de 80 e início de 90. Como técnico, levou o Petrolina à primeira divisão do Pernambucano em 2011. Em 2019 comandou novamente o clube sertanejo por cinco partidas no Campeonato Pernambucano, evitando o rebaixamento da equipe e ainda conseguindo a classificação para as quartas de final da competição. Atualmente comanda a equipe Sub-20 do Lagarto, de Sergipe.

*Lumina Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA