PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CORRENTES E LAGOA DO OURO RECEBEM RECURSOS


A área da Saúde dos municípios de Lagoa do Ouro e Correntes, no Agreste do Estado, já podem contar com mais recursos por meio das emendas parlamentares do deputado estadual Romário Dias (PSD). Ao todo, cada cidade contará com R$ 250 mil, que foram liberados nesta sexta-feira (24).

Os recursos seguiram para o Fundo Municipal de Saúde de cada cidade. Em Lagoa do Ouro, o montante será utilizado para manutenção do Hospital Municipal José Josy Duarte, enquanto que, em Correntes, será destinado para compra de micro-ônibus para transporte de pacientes atendidos pelo Tratamento Fora do Domicílio (TFD).

Segundo Romário, as emendas para outros municípios devem estar sendo liberadas nos próximos dias. “Até o início do próximo mês, mais cidades também estarão recebendo seus recursos. Esses valores das emendas são imprescindíveis aos municípios. Para muitos, a compra de ambulância ou micro-ônibus, por exemplo, pode não parecer uma grande benfeitoria, mas para a população do interior do Estado que não tem como chegar aos hospitais, significa uma grande ação”, explicou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA