PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CLAUDIANO FILHO FEZ PEDIDOS PELO HOSPITAL DOM MOURA



Em fevereiro deste ano, o deputado estadual Claudiano Filho (PP), da base de apoio ao governador Paulo Câmara, apresentou indicação na Assembleia Legislativa, direcionada ao Governo do Estado solicitando que fossem disponibilizados aparelhos de alta complexidade para realização de exames no Hospital Dom Moura.

Parlamentar lembrou, no documento, que em 2018 o HRDM realizou 322 mil atendimentos, contemplando pessoas de 21 municípios que integram a 5ª Região de Saúde e mais cidades como Alagoinha, Arcoverde, Belo Jardim, Cachoeirinha e outras do Agreste, Mata e Sertão.

Na oportunidade, Claudiano já defendia que "com os novos aparelhos e a contratação de mais médicos o atendimento no Hospital Regional iria melhorar de maneira considerável, diminuindo a cobrança da população que muitas vezes questiona a qualidade dos serviços prestados.

Claudiano na última eleição recebeu o voto de 3.334 garanhuenses e tem procurado corresponder à confiança da população local.

Deputado, que tem residência em Garanhuns, disse que na Assembleia sempre estará lutando por novas conquistas para o município, seja na saúde, na educação, na agricultura e no setor de infraestrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA