PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CEL. PAULO PRESTA CONTAS DO SEU COMANDO NO 9º BPM


Por Junior Almeida

O recém promovido Coronel Paulo César Gonçalves Cavalcante (foto) deixou o comando do 9º BPM na última segunda-feira (6) para trabalhar em Recife, na Corregedoria da Polícia Militar. O oficial de três estrelas gemadas fez um balanço do seu trabalho à frente ao quartel de polícia aqui em Garanhuns e, divulgou nota à imprensa prestando contas do seu trabalho na região. Disse o Coronel Paulo César:



Em virtude da minha saída do Comando do 9° Batalhão de Polícia Militar - BPM - no último dia 6 de maio de 2019, após 2 anos e 4 meses, gostaria de agradecer aos oficiais e praças que fazem o “Gigante das Sete Colinas”, Batalhão Arruda Câmara. Posso dizer com segurança que essa tropa é a melhor do Estado de Pernambuco. Pude trabalhar com policiais dedicados e compromissados com a segurança pública do Agreste Meridional.


Conseguimos deixar Garanhuns como a cidade menos violenta do Estado (das 14 com mais de 100 mil habitantes); também tivemos o menor número de homicídios da história da AIS - Área integrada de Segurança - 18, com 6 CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais) para 22 cidades no mês de janeiro do corrente ano. Conseguimos o Prêmio Defesa Social no 1° Trimestre de 2019 (entre outros trimestres) e estamos deixando, nesta data, a AIS 18 em 1° lugar absoluto e relativo, com 59 vidas salvas e 61% de redução de homicídios, em relação ao ano passado.


Desejo ao novo comandante, o Tenente-Coronel PM Álvaro Bantim Ribeiro, sucesso na nova missão.


Agradeço aos grandes profissionais, instituições e parceiros do 9°BPM, sem os quais não poderíamos lograr êxito na missão que nos fora determinada: Polícia Civil, PRF, Exército Brasileiro, Bombeiros Militar, Seres, Amstt, Detran, Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar, Secretarias da Mulher, Saúde, Educação e Turísmo, Ministério Público, Poder Judiciário, Prefeituras de Garanhuns, Caetés, Lagoa do Ouro, Brejão, Capoeiras e demais que compõem nossa área, aos amigos Mano Imóveis, Walter Santana, Moura Construções, Erlan Bezerra, Elyson Bezerra, Gláucio, Ricardo Coifman, entre outros, pela parceria que sempre teve para com o Batalhão.


Ao Doutor Luiz Bernardo, meus agradecimentos pelo exemplo de profissional e pela integração para com nossa corporação.


À imprensa de Garanhuns e região, nossa grande parceira, nosso muito obrigado.


Ao Diretor da Dinter - Diretoria Integrada do Interior -1 e o GCOI (Coronéis Alexandre Menezes e Aleixo) serei grato sempre pelo apoio que me deram para conduzir esta unidade.


Às minhas filhas, pelos momentos de ausência em prol da segurança pública, agradeço o entendimento que vocês sempre tiveram.


Ao Tenente-Coronel Flávio José e ao Major Albuquerque, meu especial agradecimento por terem sido meus subcomandantes e me ajudarem na condução do maior Batalhão da Polícia Militar.
Aos Oficiais que estiveram sempre ao meu lado e conduziram com maestria suas funções, meu muito obrigado!


Por fim, a todos vocês Policiais Militares do Agreste Meridional, que Deus os abençoe e continuem com o mesmo profissionalismo que fizeram de Garanhuns e Região um dos melhores lugares para se viver no Estado.


Coronel PM Paulo Cesar Gonçalves Cavalcante.


*Foto dos nossos arquivos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA