PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CATARINA ACEITA O DESAFIO DO HOSPITAL DOM MOURA


Catarina Tenório, que há quatro anos está em Garanhuns à frente da 5ª Região de Saúde, assumiu interinamente a direção do Hospital Dom Moura.

Segundo o blog apurou, a escolha da profissional foi feita pelo Secretário de Saúde do Estado, André Longo.

Experiente com o trabalho que exerceu na 5ª Região, Catarina tem um bom relacionamento com os políticos da base do governo, inclusive o deputado estadual Sivaldo Albino.

Este considera que a mudança realizada no Dom Moura foi positiva, uma vez que Luiz Melo estava à frente do Hospital há muitos anos e às vezes se faz necessário fazer alterações no comando de um órgão público de grande estrutura, como é o caso da unidade de saúde garanhuense.

Caso Catarina realize um bom trabalho no HRDM poderá ser efetivada no cargo.

Aliás, ela já começou bem, entrevistada pelo repórter Gilmar Alves ela deixou uma boa impressão, anunciando que vai tentar solucionar alguns problemas da unidade de saúde, principalmente quanto a questão de atendimento.

Ela disse que sempre estaria à disposição da imprensa, o que é positivo, pois o seu antecessor era mais fechado e não sabia aceitar críticas dos profissionais da mídia.

Catarina Tenório assume o Dom Moura no momento em que o Hospital recebe mais 23 profissionais da área de saúde, nomeados pelo governador Paulo Câmara.

Desde a saída de Emília Pessoa do HRDM, ainda no Governo Eduardo Campos, Catarina é a única pessoa da região a assumir a direção do Hospital. Ela é natural de Bom Conselho, mas já está morando em Garanhuns há alguns anos.

Conhece bem os problemas de saúde dos municípios do Agreste Meridional, por conta da função que exercia na 5ª Região de Saúde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA