PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BATATA LIDERA EM CAPOEIRAS, MAS ESTÁ LISO


Um oposicionista de Capoeiras revelou que uma pesquisa feita pelo Palácio das Princesas no município aponta Carlos Batata com quatro vezes a intenção de voto de Nego do Mercado, provável candidato a ser apoiado pela prefeita Neide Reino.

Como a eleição ainda está distante, o ex-prefeito não pode de forma nenhuma cantar vitória.

Batata está “liso” para fazer campanha enquanto seu adversário, segundo se comenta na cidade, dispõe de R$ 2 milhões para investir no eleitorado e ainda tem a seu favor a estrutura da máquina pública.

Nas últimas quatro ou cinco eleições disputadas em Capoeiras o dinheiro fez toda a diferença.

Um comentário:

  1. O dinheiro em uma campanha política de OPOSIÇÃO como é o caso de Batata em Capoeiras e em todos os outros lugares é secundário.

    Deve-se primeiramente se preocupar em formar um bom grupo e fazer sem sombras de dúvidas a união das oposições. você deve transmitir ao eleitorado que tem plenas condições de vitória e que a única vantagem dos governistas é o dinheiro, que á verdade não é deles, é do povo, ou foi do povo. Se o candidato do governistas deixar recair sobre si a alcunha de "laranja", fica mais fácil ainda.

    depois se pensa em dinheiro, pois nenhuma OPOSIÇÃO ganha por conta do dinheiro. Pegue o empresário mais rico em Capoeiras, Saloá ou Garanhuns, mande ele gastar os milhões que quiser sem o devido apoio político das lideranças municipais, comunitárias...emfim. Ele vai gatar tudo, sairá liso e pobre... e derrotado.

    Agora, algum pouco dinheiro deve-se ter para custear o básico em uma campanha. A receita da vitória é simples, muito simples. Agora juntar todas as condições é complicado, muito complicado.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA