ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

quinta-feira, 9 de maio de 2019

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO APROVA POR UNANIMIDADE VOTO DE APLAUSO A DOM PAULO JACKSON


O Plenário da Assembleia Legislativa do Estado, aprovou por unanimidade, na manhã desta quinta-feira (9/5) requerimento de autoria do Deputado Sivaldo Albino, que concede voto de aplauso a D. Paulo Jackson, Bispo de Garanhuns, que foi eleito Presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - CNBB / Regional Nordeste 2, durante a 57ª Assembleia Geral da CNBB, realizada em Aparecida/SP.

Em seu voto de aplauso, Sivaldo disse que a CNBB Nacional não poderia ter feito escolha melhor. Segundo ele, "embora não seja fácil substituir um líder religioso da envergadura de Dom Fernando Saburido, Arcebispo de Recife e Olinda, que cumpriu dois mandatos consecutivos à frente da CNBB, Dom Paulo, pelo que conhecemos, tem competência de sobra, além de inteligência, visão humanista e vocação sacerdotal para cumprir, com louvor, esta nova missão que lhe foi confiada pelos bispos do Brasil".

Esta indicação é motivo de alegria e de orgulho para todos nós que somos de Garanhuns, para seus conterrâneos paraibanos e para todos os cristãos admiradores da brilhante trajetória desse aplicado servo de Deus, concluiu  o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário