PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARMANDO CONSOLIDA CAETÉS COMO GRANDE POLO JUNINO


Armando Duarte é com certeza um dos melhores prefeitos da região e de todo o interior de Pernambuco.

Em Caetés, até a oposição sabe disso, os salários dos servidores são pagos rigorosamente em dia, professores e outras categorias profissionais têm sido valorizadas como nunca e o Governo Municipal também cumpre os compromissos com os fornecedores.

A gestão tem obras realizadas em todas as áreas, o município enfrenta a crise melhor que outras cidades do mesmo porte e, com as finanças organizadas e sem dever a ninguém, pode continuar a realizar grandes eventos e se consolidar como um dos maiores polos juninos do interior.

Segundo o próprio prefeito Armando Duarte, a grade de atrações do São João da Gente em Caetés, este ano, irá aumentar de forma significativa.

“Serão mais bandas e cantores se apresentando nas festividades juninas, num evento já consolidado como um dos melhores da região”, garante o prefeito.

Para o gestor, porém, o mais importante é manter o governo funcionando bem em todas as áreas, com as contas sempre em dias, principalmente os salários dos servidores.

“Os funcionários e funcionárias são parceiros (as), amigos (as), que me ajudam a fazer uma Caetés cada dia melhor”, salientou Armando Duarte.

Com as informações e garantias dadas pelo próprio prefeito, todos em Caetés se preparam para as festas juninas.

Estas estão chegando para alegria do servidor efetivo, dos contratados, aposentados, pensionistas, dos pequenos e grandes comerciantes. Num município assim que tem um gestor responsável, presente, todos saem ganhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA