Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Festival de Inverno

Alepe

Alepe
Alepe

quarta-feira, 22 de maio de 2019

ADRIANO ACHA CEDO PARA DISCUTIR NOMES DOS VICES


Adriano Tenório, citado em reportagem sobre nomes cotados para compor chapas majoritárias como vices, em 2020, escreveu o seguinte texto:
Amigo Roberto, quero agradecer a lembrança ao citar meu nome na distinta matéria e aproveitar a oportunidade para esclarecer que, no meu ponto de vista, é cedo para discutirmos uma composição de chapa para 2020, pois minha preocupação no âmbito político nesse momento é com o desgoverno federal que estamos vivendo e consequentemente com os milhares de desempregados da nossa cidade, bem como com o comércio que já não fatura mais como antes. Todos que foram citados são pessoas de valor e que podem prestar grandes serviços no cargo em questão.
Sem dúvidas estamos tentando formar uma frente progressista para que a população tenha uma excelente opção alternativa nas eleições municipais, porém isso está sendo construído com vários setores partidários, associações, sindicatos e a população em geral, onde mais na frente haveremos de estabelecer democraticamente um nome que agregue esse projeto. A caminhada é longa, mas podemos acreditar. Obrigado mais uma vez.

Um comentário:

  1. Em que pese o meu maior respeito ao jovem TENÓRIO, mas venhamos e convenhamos: ..........estamos tentando formar uma frente progressista...; .......... está sendo construído com vários setores partidários, associações, sindicatos... No que diz respeito ao prefeiturável Hélder Carvalho, os termos acima “tá mais véi do que a moda de cagar de coca”. Totalmente ultrapassados!!! A continuar nesse diapasão, o meu candidato a prefeito(HÉLDER), corre o risco de um desastre de proporções oceânicas ou cavalares à candidatura dessa tal frente progressista. Como dizia o criador da lei teoria da relatividade: Se os fatos não se encaixam na teoria, modifique os fatos...

    P.S1.: - Depois de 30 anos de sua morte, lembrei-me do velho e bom Raul Seixas: “E nas mensagens que nos chegam sem parar, ninguém pode notar. Estão muito OCUPADOS pra PENSAR...”. Acorda pra Jesus, gente!!! Até porque, quem é COXO parte cedo. Vamos ser mais pragmáticos e menos realistas. Que “carai de asa” eleição municipal tem a ver com conjuntura nacional...

    P.S2.: - O que será o amanhã?!?!?! Responda quem quiser!!!

    ResponderExcluir