PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

TERCEIRA VIA SE FORTALECE EM GARANHUNS


Garanhuns pode ter uma eleição mais empolgantes do que as anteriores no próximo ano.

É que com o número de pré-candidatos à prefeitura que temos no momento, poderemos ter diversas opções para o eleitorado.

De um lado teremos o candidato a ser apoiado pelo prefeito Izaías Régis (PTB), que tem tudo para ser o vice, Haroldo Vicente.

Principal adversário, hoje, é o candidato do PSB. O nome mais cotado é o do deputado estadual Sivaldo Albino, aliado do governador Paulo Câmara.

Além desses dois grupos, temos os aliados do deputado federal Fernando Rodolfo (PR), que irá tentar mostrar força elegendo o próximo prefeito de Garanhuns.

O parlamentar tem um bom leque de opções: Dentre os pré-candidatos ligados ao líder do Partido da República no município temos o empresário Givaldo Calado, o médico Eduardo Miranda, o ex-secretário Alfredo Gois, o vereador Zaqueu Lins e o Coronel Campos.

Zaqueu, com cinco mandatos de vereador, tem forte inserção entre os evangélicos e também entre os setores mais populares de Garanhuns.

Campos, quando estava na ativa comandou os batalhões da Polícia Militar em cidades de porte médio de Pernambuco como Pesqueira e Garanhuns, sempre se revelando um bom gestor.

É um homem de modos finos, culto e sério, que fortalece e reforça a credibilidade do grupo.

Não dá para sabem ainda quem terão as bênçãos do deputado federal, o mais provável é que baseado em pesquisas quantitativas e qualitativas desses cinco saia um candidato à sucessão municipal e seu vice.

Eles devem estar unidos no próximo ano, se apresentando como uma alternativa ao PTB e PSB, que vêm polarizando as eleições no município nos últimos anos.

Fora esses três grupos, que hoje pelo menos em tese contam com mais “poder de fogo”, existem duas candidaturas independentes que também merecem respeito: Hélder Carvalho, empresário filiado ao PT, já se movimenta desde o início do ano de olho no Palácio Celso Galvão, assim como Luizinho Roldão, que até o final desta semana deve receber a visita do deputado federal Renildo Calheiros, quando será definida sua filiação ao PC do B e o projeto de disputa da Prefeitura de Garanhuns.

*Fotos de Givaldo Calado têm sido bastante divulgadas no blog. Dr. Eduardo Miranda saiu em matéria recente e Alfredo Gois também já foi citado em vários post, com texto e imagens. Daí porque optamos por ilustrar a reportagem acima com Campos e Zaqueu.

Um comentário:

  1. Como já está escrito nas tábuas de Moisés, PT e PC do B pertencem ao deputado Sivaldo Albino (PSB). Portanto, tanto Hélder Carvalho como Luizinho Roldão jamais sairão candidatos por essas agremiações partidárias.

    P.S.: - O governador Câmera Lenta e o senador Fala Fina, por baixo do pano, já bateram o martelo e não se fala mais nisso!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA