PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PESQUISA ELEITORAL VAI MEXER COM GARANHUS


Pesquisa realizada pela Contextto avaliando as pré-candidaturas à prefeitura de Garanhuns promete dar muito o que falar.

Deputado Sivaldo Albino (PSB), tem quase quatro vezes as intenções de voto do vice-prefeito Haroldo Vicente (PTB). Do grupo do prefeito Izaías Régis quem aparece melhor no levantamento é Silvino Duarte. Zaqueu se destaca no grupo do deputado Fernando Rodolfo.

Pesquisa mostra que se as forças de oposição se unirem terão tudo para conquistar a prefeitura.

Contextto avaliou também a atuação dos vereadores. Segundo os eleitores pesquisados, os três mais atuantes são Zaqueu Lins, Gil PM e Betânia da Ação Social.

Ainda hoje divulgaremos informações completas sobre a pesquisa, com índices dos pré-candidatos, rejeição e avaliação dos governos federal, estadual e municipal.

Instituto dirigido por Olívio Barros tem um índice de acertos impressionante nas pesquisas realizadas na região, ao longo dos anos.

Um comentário:

  1. EU DUVIDO QUE A OPOSIÇÃO VENÇA AS ELEIÇÕES EM GARANHUNS,TREINO É TREINO E JOGO EÉ JOGO ,O MAIOR PREFEITO DE GARANHUNS VAI REELEGER O CANDIDATO QUE LANÇAR ,PODE ATÉ QUE SEJA O SILVINO,PODE CRER

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA