PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O EXEMPLO DA GESTÃO DE ARMANDO DUARTE

No mundo globalizado a administração seja, pública ou privada, necessita está antenada com os avanços tecnológicos, a rapidez da informação e sobre tudo, com a escolha certa e a formação de parcerias cada vez mais imprescindíveis para o êxito das gestões.

Em Caetés o Prefeito Armando Duarte é o maior exemplo de gestor público moderno que dá exemplo na gestão do município que hoje é a Terra da Energia Eólica Pernambucana.

Caetés passou cerca de 20 anos com o CAUC – Cadastro Único de Convênios, sujo, ou seja, a prefeitura antes do governo do prefeito Armando Duarte, não disponibilizava informações acerca da situação de cumprimento de requisitos fiscais exigidos por Lei. Foram anos sem verbas federais, o município perdeu programas importantes e a terra que gerou um presidente da república, deixou passar a melhor oportunidade de celebrações de muitos convênios que, hoje estariam servindo para população.

Com o atual governo que já está no segundo mandato, uma nova era de administração moderno e transparente foi implantada no município.

O CAUC sempre limpo, parcerias públicas e privadas dão o tom da administração, o prefeito e seus secretários mantém contato direto com os Ministérios e Secretarias Estaduais, além, do gestor de Caetés, ser um dos políticos mais bem avaliados do Estado em recentes pesquisas de opinião pública.

Armando mantém uma relação amistosa independente da corrente política partidária com todas as autoridades na esfera estadual e federal, além do apoio total do governador Paulo Câmara que, através da parceria com o governo de Caetés tem realizados inúmeras obras no município a exemplo da adutora que hoje traz água de Garanhuns para caetés.

Estas são marcas de um gestor que além de grandes obras e ações já realizadas e, que estão melhorando a qualidade de vida da população, também, valoriza e estimula a paz no município e a união das famílias. 
Armando Duarte  em Brasília, com o 
deputado Silvio Costa Filho e prefeitos

*Fonte: Blog Amo Caetés.

Um comentário:

  1. q jesus abençoe este gestor e esta cidade, ficamos felizes em saber que tem cidades em que os gestores governam para o povo, e é isto que acontece, as coisas vão bem para todo mundo. infelizmente não posso dizer isto com minha cidade, moro tão perto de caetés e daqui apenas assisto o crescimento desta cidade, moro em capoeiras e por aqui as coisas estão arruinadas, é um desgoverno total, peço a Deus que abençoe a cabeça do nosso eleitorado para essa próxima eleição, e que possamos encontrar o caminho para sais desse labirinto q nos foi colocado.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA