PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MORADORES DO AGRESTE FAZEM EXCURSÃO RELIGIOSA


Por Junior Almeida

Oitenta pessoas da nossa região, incluindo dois religiosos da Diocese de Garanhuns, estiveram no último final de semana em São Paulo onde foram à Aparecida, Campos do Jordão, nas instalações da Rede Canção Nova, em Cachoeira Paulista, no santuário de Frei Galvão, em Guaratinguetá, e na capital, onde o grupo participou da conhecida missa do Padre Marcelo Rossi.



Quem organizou a inesquecível viagem foi o administrador de empresas Thiago Wanderley, à frente de sua VITUR, que tem seu escritório aqui em Garanhuns na Rua São Francisco, 77, no Bairro Santo Antônio, ao lado da Madeireira Mandacaru. Outras viagens já foram organizadas pela empresa, mas sempre em menor número de pessoas.



Essa excursão foi a maior que já realizamos e, vamos guardar sempre em nossas mentes e corações. Disse Tiago Wanderley.



Para uma turista, em particular, esta viagem foi especial, uma verdadeira benção, pois foi de superação e vitória. Paciente renal na fila do transplante, a mulher de pouco mais de quarenta anos, enquanto fazia hemodiálise aqui em Garanhuns, pediu à Padroeira do Brasil que a tirasse daquele sofrimento, no que foi valida em sua súplica ainda na cadeira onde fazia o procedimento de filtragem, onde recebeu o salvador telefonema da Central de Transplantes. Há um ano e meio ela fez a cirurgia, recebendo um novo rim e uma nova vida, e nesse final de semana foi pagar sua promessa com a santa.



Nada mais justo e prazeroso do que ir à Casa da Mãe Aparecida para agradecer a graça por mim recebida. Essa viagem junto com pessoas conhecidas e amigas veio bem a calhar no meu caso. Disse a mulher.



Os pacotes turísticos, que incluem passagens aéreas, hotel com café da manhã e transporte para deslocamento nas cidades visitadas, podem ser pagos em até 8 vezes e num preço que cabe direitinho dentro do orçamento.



Este ano já foram vendidos pacotes para Trindade, em Goiás, na Festa do Divino Pai Eterno e novamente para Aparecida, em São Paulo. Para o ano que vem, até o momento, está confirmada mais uma viagem para Aparecida, e outros destinos já vêm sendo estudados pela empresa. Quem quiser se informar melhor sobre essas excursões, pode falar direto com Tiago Wanderley, pelo fone/WhatsApp 87 9 9611-9418.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA