PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MINISTRO DA EDUCAÇÃO PROCESSA O PRÓPRIO PAI


Depois de ser anunciado, na última segunda-feira, como chefe da pasta da Educação no governo Jair Bolsonaro, o economista Abraham Weintraub se tornou o ministro mais pesquisado no Google  — oito vezes mais que o até então campeão Sergio Moro, da Justiça.

Quem é? De onde vem? Quem indicou? As respostas estão no primeiro episódio do podcast Funcionário da Semana, no qual VEJA apresenta o perfil de protagonistas da política brasileira – homens e mulheres que trabalham para servir você, cidadão.

O episódio de estreia revela que o ministro processa o próprio pai. Abraham, de 47 anos, e seu irmão Arthur, de 42, entraram na Justiça em 2012 contra o psiquiatra Mauro Salomão Weintraub, em uma disputa pelo patrimônio da família. Eles alegam que o pai doou todos os bens à segunda mulher, vinte anos mais jovem. A dupla pede que a doação seja anulada porque o patriarca não reservou a eles os 50% determinados por lei – mas ele argumenta que já fez a divisão necessária. 

*Fonte: MSN Notícias

2 comentários:

  1. Só me resta perguntar: qual o problema?

    O velho safado prejudica a herança dos filhos por causa de uma vagina novinha, é claro que os filhos não vão gostar!

    É esse o crime que a Veja Bosta encontrou?

    ResponderExcluir
  2. Alguem pode me explicar onde ta o crime?
    Na verdade a midia durante anos se acostumou a ver apenas os nao companheiros irem para o tronco, a VEJA deve achar muito estranho quando se depara com um fato desse, e ai que a ficha cai, e eles se dao conta que a lei e pra todos, nao importa que seja pai ou mae ou filho ou irmao ou ate mesmo a propria VEJA, isso deve lhe causar calafrios pois agora nao tem companheiro para chamar de seu

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA