PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARCOS CARDOSO ESTREIA NA FM SETE COLINAS


Tudo indica que o radialista Marcos Cardoso saiu da FM Marano por pressões políticas.
O profissional, que sempre fez um trabalho de qualidade jornalística, ao anunciar sua saída da emissora alegou que ia se dedicar a outros projetos, como uma Rádio Web e o programa “Radiola de Ficha”.
Mas nesta segunda Marcos já está de volta ao rádio, passando a apresentar na FM Sete Colinas o programa “Porta Voz da Notícia”, que até a semana passada tinha no comando o também radialista Tony Lucas.
Novamente a política entra pelo meio. Este programa da Sete Colinas não é da rádio e sim do deputado federal Fernando Rodolfo, que comprou o horário para divulgar suas ações como parlamentar e abrir espaço para seus aliados em Garanhuns.
Tony Lucas, apesar de ter uma boa voz, não devia estar agradando muito quem o pagava, tanto que saiu com tão pouco tempo.
Marcos Cardoso conhece mais Garanhuns, sua política, sabe fazer um jornalismo de agrado de muitos ouvintes e pode ser mais útil a Rodolfo.
Além de “O Porta Voz da Notícia”, Marcos deve voltar com o “Radiola de Ficha" também na FM Sete Colinas.
A informação de que o horário do meio dia da emissora da Boa Vista está arrendado ao deputado foi confirmada ao blog tanto por Ivo Amaral quanto por sua filha Cláudia, que são proprietários e administradores da rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA