PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LUIZINHO ROLDÃO ELOGIA ATUAÇÃO DE SIVALDO


Luizinho Roldão vê com satisfação o desempenho de Sivaldo Albino como deputado no início de mandato.

“Ele é um dos vice-líderes do Governo Paulo Câmara e líder do PSB”, são espaços importantes que lhe credenciam a concretizar suas propostas para Garanhuns e o Agreste”, comentou.

Pré-candidato à prefeitura, Luizinho tem visitado os bairros de Garanhuns, muitas vezes na companhia dos vereadores Tonho de Belo e Betânia da Ação Social.  “Procuro ver de perto os problemas da cidade e conversar com a população, ouvindo suas demandas e sugestões”, explicou.

Roldão faz questão de manter o bom relacionamento com todas as lideranças da oposição, a exemplo do deputado Sivaldo Albino, do coronel Campos, dos empresários Hélder Carvalho e Givaldo Calado, vereador Zaqueu e ex-secretário Alfredo Góis.

 “Temos de nos conscientizar que o mais importante é Garanhuns, é eleger um governo comprometido com a maioria da população, é investir no novo e deixar para trás a prepotência e arrogância. No próximo ano poderemos ter na cidade a repetição da luta de David contra Golias e como na bíblia o que parece mais frágil vai vencer, porque a sabedoria do povo falará mais alto do que o dinheiro.” 

*Foto: Luizinho Roldão e sua esposa Simone Barreto, vice-governadora Luciana Santos e ex-prefeito Genivaldo Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA