PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JOCELINO RESPONDE NOTA DA PREFEITURA DE CAETÉS


Jocelino Ferreira, vereador de Caetés, pede direito de resposta a uma nota da Prefeitura do Município que foi veiculada no blog. 
Parlamentar fez denúncias contra o Governo Municipal e foi desmentido na citada nota.
Eis a resposta do vereador:
É triste constatar que a gestão da prefeitura do município de Caetés, parece desconhecer princípios e valores democráticos e as prerrogativas inerentes a função parlamentar de um vereador, onde além de fiscalizar é nossa função investigar e questionar entre tantas outras, pautados nas mais diversas leis, entre elas a maior de todas, a Constituição de 1988.
É triste constatar que ao invés de mostrar documentos probatórios a gestão prefira atacar minha honra, estigmatizando a mim, a alcunha de “mentiroso”, onde pura e simplesmente estou cumprindo com a minha missão parlamentar, outorgada pelo povo de Caetés.
É triste constatar que a gestão sequer olhou com cuidado minha fala, que em momento nenhum ataquei quaisquer funcionários, secretário ou a própria instituição, limitando-me a cobrar esclarecimentos em plenário da câmara ao qual cobrei do líder do governo as devidas informações, não ao vereador Jocelino, mas, ao povo de Caetés, recebendo posteriormente ataque vil e desqualificado de provas.
Alegro-me em afirmar que continuarei com minha atuação combativa e fiscalizadora, sem temer quaisquer retaliações, pois tenho a convicta certeza de estar atuando norteado por preceitos legais e constitucionais baseados na lei Orgânica do Município de Caetés, na Constituição Estadual, na tripartição dos poderes e na carta Magna de 88.
Nada é tão bom que não possa melhorar e ninguém está acima das leis do povo e de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA