PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GIVALDO CALADO RECEBE REPRESENTANTE DE ONG


Semana passada o empresário e homem público Givaldo Calado de Freitas recebeu, em seu escritório, a responsável pela ONG Instituição de Capacitação Profissional Solidária (INSCAPROS), Rosângela Araújo. Durante a visita a representante da ONG apres
entou ao empresário os trabalhos que a instituição desenvolve em Garanhuns.
“Fiquei encantado com todo o trabalho desenvolvido pela Inscapros. É um trabalho apaixonante”, comentou Givaldo. Ainda de acordo com ele essa visita o fez relembrar um fato marcante na vida dele.

“Quando eu estive à frente do Lions como governador me lembro que visitei uma região carente de Garanhuns, chamada Vila Canadá. A maioria do povo que morava lá dormia no chão, e o clube conseguiu uma parceria com uma fábrica de camas e conseguimos atender àquela comunidade”, comentou o empresário.

A ONG, que funciona há mais de 15 anos, atualmente atende há mais de 490 jovens de 14 a 29 anos e oferece cursos de artesanato, culinária e recepção médica.

“Eu sei da responsabilidade de Givaldo com a sociedade civil e do seu trabalho social, por isso vim apresentar o nosso trabalho. Nós procuramos atender as necessidades das famílias carentes e sabemos da importância da qualificação”, afirmou Rosângela.

Que acrescentou: “Temos a vitória de testemunhar ex-alunos com seus pontos comerciais e isso é muito gratificante A ONG atualmente funciona na Igreja Santa Quitéria”.

Ezandra Ribeiro
Jornalista
Assessora de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA