PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ELTON MARTINS É O NOME NOVO EM ÁGUAS BELAS


Em Águas Belas no agreste do estado, ao que tudo indica a corrida para o pleito eleitoral de 2020 está prestes a mudar de rumo  com o surgimento do nome  do advogado Elton Martins, além  do desgaste político  do PT,  partido do  atual prefeito e seu antecessor, que  resolveu  mudar se sigla filiando-se ao PC do B.

Visto como um nome promissor, tendo popularidade e credibilidade que lhe credencia a entrar  na disputa e com grandes chances de vencer as próximas eleições municipais de 2020, Elton Martins  já sai em vantagem  pela sua participação na política, uma vez que seu  tio,  Nomeriano Martins,   foi prefeito por dois mandatos e mais recentemente  esteve durante todo tempo ao lado de sua mãe Aurélia,   quando esta disputou  a prefeitura, mas  não consegui se eleger.

Considerado um  dos mais brilhantes advogados  da região, além de ter  o apoio incondicional de sua família a Martins, por ser um nome novo, Elton Martins com apenas 34 anos de idade é uma aposta certa do PP , sigla que tem como referência no estado, seu primo, o deputado Claudiano Martins Filho.
Apegado a moral e aos bons costumes, movido pelo sentimento da igualdade social, dedicando uma boa parte do seu tempo à população de Águas Belas,   homem justo que cumpre a palavra,   Elton Martins já  é visto como um dos mais comentados nas rodas de políticas do município.
Mesmo faltando um pouco mais de um ano para a eleição, já conseguiu um apoio maciço da população e do comércio local,   que juntos sonham por dias melhores  promovidos  pelo desenvolvimento  do município  com geração de empregos e renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA