PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DEBATE SOBRE REFORMA EM JUPI É BEM PRESTIGIADO



Na audiência pública realizada em Jupi, para debater a Reforma da Previdência proposta pelo Governo Federal, o deputado federal João Campos (PSB) se posicionou de maneira firme contra o projeto.
Segundo o parlamentar socialista, o projeto de Bolsonaro atinge todos, é preciso debater os seus efeitos, prejudiciais à população e lutar até o fim contra sua aprovação.
Debate em Jupi foi prestigiado por importantes autoridades de Pernambuco e do Brasil, a exemplo do senador Humberto Costa (PT),  deputado João Campos (PSB), da deputada federal Marília Arraes (PT),  e o também deputado federal Fernando Monteiro (PP).
Estavam presentes também os prefeitos Marcos Patriota (Jupi), Neide Reino (Capoeiras, presidente da Codeam), Expedito Nogueira (Calçado), Dannilo Godoy (Bom Conselho), Beta Cadengue (Brejão), Marcelo Neves (Palmeirina), Ednaldo Peixoto, prefeito de Jucati,  o presidente da Câmara Municipal, Antônio da Colônia e a maioria dos vereadores do município.
O advogado Ozório Chalegre que também é mestre em Gestão Pública entre outras formações, destacou em sua palestra as principais mudanças e explicou as consequências caso a reforma seja aprovada no Congresso.
Quadra poliesportiva, que sediou o evento, ficou lotada, numa prova de que o debate sobre assunto tão importante despertou a atenção dos moradores de Jupi e de outras cidades do Agreste Meridional.
Presidente da OAB Garanhuns, advogado Jorge Wellington, também esteve presente à reunião em Jupi, prestigiada também pela vice-prefeita Rivanda Freire e a primeira dama do município, Fabiana Quintino.
Prefeito Marcos Patriota parabenizou a Câmara dos Vereadores de Jupi pela iniciativa e disse que a Audiência Pública foi uma oportunidade para que prefeitos, deputados, vereadores e a população ficassem melhor informados sobre a proposta de reforma previdenciária.

*Fotos Guilherme JG

Um comentário:

  1. Quando a gente vota no deputado federal para nos representar passamos a cobrar dele uma ação forte em defesa de uma classe de homens e mulheres que lutam uma vida inteira para sobreviver com trabalho e profissão.E muitos não conseguem nem uma coisa e nem outra. Muitos aguardam a velhice para viver com dignidade recebendo um salário mínimo para enfrentar todos os problemas de ordem familiar e de saúde.

    Eu votei em João Campos Federal por tudo o que Dr.Eduardo Campos fez por Lagoa do Ouro.Espero que ele faça uma defesa implacável a favor dos velhinhos do Nordeste e do Brasil.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA