PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DANNILO BUSCA INVESTIMENTOS PARA BOM CONSELHO



O prefeito Dannilo Godoy está em Brasília durante esta semana cumprindo uma série de compromissos, sempre em busca de novos investimentos para Bom Conselho.

Dannilo participa da “XXII Marcha de Prefeitos a Brasília em Defesa dos Municípios”, que ocorre esta semana em busca, junto ao Governo Federal, de melhores condições para os municípios brasileiros.

A viagem está servindo não só ara a participação na marcha, mas também para diversos encontros do prefeito com parceiros que colaboram com as melhorias que estão sendo realizadas em Bom Conselho.

O prefeito esteve com o Senador Humberto Costa e com os Deputado Federais Danilo Cabral e Fernando Monteiro e ainda aproveitou a oportunidade para rever o amigo que atualmente é Presidente do Tribunal de Contas da União, José Múcio Monteiro.

Nos encontros o prefeito sempre busca mais investimentos para o município, como emendas parlamentares, veículos 0km para a frota municipal, uma nova ambulância para o SAMU, e investimentos diversos em saúde, educação, agricultura e segurança. Dannilo ainda está viabilizando novos equipamentos para o Conselho Tutelar.

Dannilo Godoy não mede esforços para trabalhar a cada no dia por Bom Conselho. Seja em busca de novos recursos, seja em busca de tocar as obras já em andamento ou trazendo novos programas para o município que administra. Esse ritmo de trabalho vem desde a sua primeira gestão e com o passar do tempo só tem se intensificado, o que tem possibilitado a Bom Conselho ser uma cidade cada dia melhor. (Da Assessoria de Imprensa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA