PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CLAUDIANO TOMA BANHO COM ÁGUA DO CAJUEIRO


Quando da inauguração da adutora que leva água de Garanhuns para Caetés e Capoeiras, com a presença do governador Paulo Câmara, quem estava satisfeito da vida como se fosse morador das duas cidades era o deputado Claudiano Filho.

Sua alegria é explicada: o parlamentar, junto com Armando Duarte, foi quem mais lutou pela obra, que resolve de uma vez por todas a questão do abastecimento d´ água do município que mais se desenvolveu desde sua emancipação política até hoje.

Claudiano acha que Paulo Câmara, ao concretizar um sonho de quase 60 anos do povo de Caetés (e de Capoeiras) fez história e sempre será lembrado pelos moradores das duas cidades.

Ao começar a se empenhar na luta pela adutora, construída e inaugurada em menos de um ano, o parlamentar fez uma promessa: que quando a água de Cajueiro chegasse em Caetés tomaria um banho em praça pública.

Embora seja um político sério, de trabalho, Claudiano não se importou em cumprir sua palavra e literalmente entrar debaixo do chuveiro, de roupa e tudo, sorrindo como uma criança com a satisfação de sentir a água da Barragem do Cajueiro molhar o seu corpo, em pleno centro de Caetés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA