PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CALÇADO OBTÉM NOTA MÁXIMA DE TRANSPARÊNCIA


A Prefeitura Municipal de Calçado atingiu NOTA MÁXIMA no resultado do Índice de Transparência dos Municípios Pernambucanos (ITMPE), divulgado nesta terça-feira (16) pelo TCE/PE (Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco) relativo ao ano de 2018, esse estudo revela como anda a situação dos portais da transparência nos municípios e câmaras de Pernambuco. O estudo é divulgado todos os anos desde 2015 e avalia a disponibilização de informações e recursos essenciais à transparência pública nos sites oficiais e portais da transparência, a Prefeitura Municipal de Calçado está entre as que alcançaram os melhores índices de Transparência de Pernambuco.
A apuração foi realizada pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), e apresenta o Município de Calçado no nível DESEJADO, o mais alto do ranking.
No ano de 2017, Calçado estava em nível MODERADO, e já alcançava uma ótima colocação, estando entre os dez Municípios mais transparentes do Estado de Pernambuco. Esse ano, tivemos mais avanços, com uma apuração de 80%, foi atingido o nível DESEJADO, este é o nível mais alto de Transparência, segundo a Resolução TC nº 33/2018 do TCE-PE,
Esse é o resultado do trabalho de responsabilidade com a gestão dos recursos públicos, sempre buscando a clareza nas contas públicas e o controle das receitas e despesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA