PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAETÉS RECEBE GOVERNADOR COM ENTUSIASMO


Governador Paulo Câmara, prefeita 
Neide Reino e prefeito Armando Duarte

Ao visitar Caetés, para inaugurar oficialmente a adutora que leva água da barragem do Cajueiro para a cidade, contemplando também a vizinha Capoeiras, o governador Paulo Câmara (PSB) foi recebido com muito carinho  e entusiasmo por moradores dos dois municípios, prefeitos de todo Agreste Meridional, deputados e um senador.

Foi a terceira visita do socialista a Caetés em pouco tempo, a primeira para anunciar a adutora, a segunda quando assinou a ordem de serviço e desta vez para inaugurar o novo sistema de abastecimento d´água.

Além da inauguração, o ato realizado no centro da cidade serviu para que os oradores fizessem críticas ao Governo Bolsonaro e se posicionassem, por unanimidade, contra a reforma da previdência, que segundo as lideranças que usaram da palavra só penaliza os pobres, principalmente as mulheres e os agricultores.

Se pronunciaram na solenidade realizada em Caetés os prefeitos Armando Duarte e Neide Reino, o deputado estadual Claudiano Martins, o deputado federal Fernando Monteiro, o presidente da Câmara Municipal da cidade anfitriã do evento, Tonho de Nina, o secretário estadual Dilson Peixoto, presidente da Compesa, Roberto Tavares, senador Humberto Costa e o governador Paulo Câmara.

Neide Reino, uma das primeiras a falar, agradeceu ao governo pela obra que beneficia sua cidade, registrou a amizade de muitos anos com o prefeito Armando Duarte e criticou a reforma da previdência, lembrando que o seu partido, o PSB, fechou questão contra a proposta do Governo Federal. “Tenho orgulho em fazer parte deste partido, que luta por justiça social”, frisou Neide.

Armando, que falou pouco antes do governador, se mostrou grato a Paulo Câmara por tornar possível um sonho de 56 anos da população de Caetés,  que era ter água nas torneiras regularmente. Recordou das viagens a Recife e Brasília, lutando pela adutora e enfatizou que de todas as obras realizadas em Caetés,  durante sua gestão,  esta inaugurada hoje foi a maior de todas.

Deputados Claudiano Martins e Fernando Monteiro (este conseguiu empréstimo da Caixa Econômica que viabilizou a obra) destacaram a competência do presidente da Compesa, que construiu a adutora em menos de um ano e hoje a água d a barragem de Cajueiro já jorra nas torneiras de Capoeiras e Caetés.

O ato de inauguração foi também fortemente prestigiado por produtores de leite do Agreste Meridional, que fizeram reivindicações ao governador e hoje mesmo foram atendidos em diversos pleitos. Paulo Câmara assinou decretos beneficiando os que vivem da pecuária leiteira e passam no momento por dificuldades.

As centenas de pessoas presentes à solenidade demonstraram satisfação com as conquistas anunciadas, aplaudindo de forma entusiasmada os políticos, principalmente Paulo Câmara e o prefeito Armando Duarte.

No evento realizado em Caetés, foram registradas as presenças das seguintes autoridades: Governador Paulo Câmara, senador Humberto  Costa, deputado federal Fernando Monteiro, deputados estaduais Claudiano Filho e Sivaldo Albino, prefeitos Armando Duarte (Caetés), Neide Reino (Capoeiras), Marcos Patriota (Jupi), Edinaldo Peixoto (Jucati),  Arquimedes Lacerda (Buíque) , Beta Cadengue (Brejão), Luiz Aroldo (Águas Belas), Eudes Tenório (Venturosa) , Marcelo Neves (Palmeirina), Douglas Duarte (Angelim), Valmir do Leite (Paranatama), Marquidoves Vieira (Lagoa do Ouro), Tonho de Lula (Iati), ex-prefeitos Lindolfo, Aercio e Neném, vice-prefeito Severino Gordo, além de vereadores e secretários municipais de Capoeiras e Caetés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA