PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A SUPREMACIA DOS IDIOTAS


Por Roberto Almeida

Aí sabichão de Facebook escreve: "Foram 16 anos do governo do PT". Na verdade foram 12 e o Brasil viveu nesse tempo seu melhor período desde o descobrimento. Não é um petista que diz isso, são fundações que estudam a economia, como a Getúlio Vargas. 

Outro sabido chama Lula de ladrão, mesmo sem provas convincentes e os produtos do roubo: normalmente é um cara que não estudou, não se informa através de livros,  avança sinais de trânsito, sonega impostos, faz todo tipo de trambique,  votou em Aécio e Bolsonaro, ninguém sabe qual o mais honesto dos dois. 

São tão cegos e tão burros, que uma dessas antes culpou o PT pelo incêndio do Museu de Paris, na França. Segundo o gênio foi falta de manutenção dos governos petistas. 

Elegeram um presidente que está nos envergonhando até na Conchicina e não têm noção da própria estupidez. Um ministro do atual desgoverno disse que para votar no PT é preciso não saber ler. 

Eu começo por casa: Sou jornalista com curso superior, leio bons livros desde a adolescência e acompanho tudo pela imprensa tradicional e os sites independentes.  

Minha irmã estudou biologia na Unicap, outro irmão é engenheiro agrônomo, o mais novo faz História e o mais velho tem formação em direito. Advogou, foi procurador da prefeitura do Recife, juiz do trabalho e chegou a desembargador. 

Nenhum de nós cometeu o desatino de eleger uma aberração ambulante. Votamos num professor universitário de São Paulo que fala cinco idiomas, um homem preparado, da paz, que não pensa em resolver os problemas do Brasil com arminha e ferrando os mais pobres. 

Mas sempre vale lembrar do jornalista, teatrólogo e escritor Nélson Rodrigues, pernambucano: "os idiotas ainda vão dominar o mundo, eles são muitos". Profecia da porra, não é que ele acertou em cheio!

2 comentários:

  1. Esse editorial é explendido ,fala á verdade de um país de ignorantes ,pobres de direita que se acham mais entendidos do que aqueles que votam na esquerda ,pr causa desses burros ,agora toda a nossa nação está pagando de verdade o Pato,bando de idiotas!!! na verdade são canalhas ,são um tipo de gente tipo HOMENS BOMBAS das arabias ,ferram a vida deles e de tabela ferram a vida de quem não tem nada haver com a história ,só sabem atacar LULA e o PT ,jumentos batizados,para não dizer {vagabundos}

    ResponderExcluir
  2. Artigo perfeito e oportuno. Parabéns ao brilhante jornalista Roberto Almeida.

    De fato, há no âmbito do eleitorado brasileiro uma leva de indivíduos completamente sem noção, dementes por natureza e imbecis por opção, que tentam sem êxito menoscabar os avanços e conquistas nos campos econômico e social que o país experimentou durante os “12” anos em que o Partido dos Trabalhadores esteve no poder, elevando o Brasil à posição de “sexta maior economia do mundo”, ultrapassando o Reino Unido e se aproximando da quinta economia do planeta, a França.

    Alguns desses extremistas que vociferam contra partidos de esquerda, sobretudo nas redes sociais, acusando sem provas Lula e o PT, são obviamente pessoas extremamente desinformadas, que em nada contribuem para o bem da sociedade e o crescimento da nação, servem antes tão somente para destruir os outros e poluir o mundo, movidos por uma mente profundamente alienada e manifestamente estúpida. Tão estúpida que alguns deles chegaram ao cúmulo de comemorar nas redes sociais a morte do netinho de Lula, festejando com ofensas e deboche o infortúnio do ex-presidente e de sua família naquele momento de dor pela perda do ente querido, uma criança de sete anos.

    Chamá-los de “idiotas” é pouco !! Mais parecem criaturas pré-históricas, que na escala da evolução humana parecem ter estacionado no estágio dos trogloditas.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA