PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SILVINO E SILVIO COSTA FILHO CONVERSAM SOBRE POLÍTICA



Em visita a Garanhuns,  o deputado federal Silvio Costa Filho (PRB) esteve com o ex-prefeito do município Silvino Duarte neste domingo, dia 17. Durante o encontro, o parlamentar agradeceu o apoio recebido na campanha passada e se colocou à disposição do município,  revelando a intenção de  estreitar cada vez mais a relação com a cidade, visando para trabalhar lado a lado com o prefeito Izaías Régis. 

Para Silvio Costa, o ex-prefeito foi um grande gestor, tem articulação e vai continuar ajudando nas lutas de interesse de Garanhuns. “O ex-prefeito Silvino é uma liderança que vai nos ajudar a pensar ações e projetos para a cidade. Tive a oportunidade de me colocar à disposição, estreitar nossa relação e discutir as necessidades e ações para o município, ao lado do prefeito Izaías. Além disso, não tenho dúvida que ele é fundamental para o fortalecimento do nosso projeto em Garanhuns”, pontuou o deputado. 

Segundo o ex-prefeito Silvino Duarte, Silvio é um parlamentar que tem futuro e continuará ajudando a região e o estado. “Ele entende muito de política e tem um futuro grande no nosso estado e em Garanhuns. Durante nosso encontro conversamos sobre os problemas e as necessidades da cidade e da região. Como estivemos juntos nas eleições de 2018, nós vamos continuar construindo futuro”, destacou. 

O médico Silvino Duarte foi prefeito de Garanhuns por oito anos, entre 1997 e 2004, além de eleger o sucessor e apoiar o atual prefeito Izaías Régis. Antes de assumir a prefeitura foi vereador e vice-prefeito do município. Entre as obras e ações está a construção da nova entrada da cidade, a entrega da praça Mestre Dominguinhos, além de uma série de obras estruturadoras.

Silvino ainda tem muito prestígio em Garanhuns e seu nome é lembrado com frequência para concorrer à prefeitura novamente. (Texto da Assessoria de Imprensa de Silvio Costa Filho, com pequenas alterações).

Um comentário:

  1. SILVINO DUARTE, QUE FOI UM BOM PREFEITO DE GARANHUNS NO COMEÇO DO SÉCULO, NÃO PERDE UM CASAMENTO DE BONECA NA CIDADE DE GARANHUNS NEM MUITO MENOS UMA BUCHADA DE PREÁ NA ZONA RURAL, EVENTOS ESTES QUE MARCA A PRESENÇA DE IZAÍAS RÉGIS. EM TODOS ELES SILVINO TÁ NA COLA OU AO LADO DO ATUAL PREFEITO...

    P.S.: - Essa alma quer reza...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA