PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MOTO TÁXI PODERÁ SER SOLICITADO POR APLICATIVO


Os cinco jovens empreendedores

Garanhuns vai ter a partir de abril o eMoto, um serviço de moto táxi diferenciado.

Você poderá solicitar o moto táxi pelo aplicativo ou uma central de WhatsApp com a startup vencedora do startup weekend Garanhuns 2018.

Garanhuns eMoto é um aplicativo de mototáxi desenvolvido por cinco empreendedores da cidade. A startup busca trazer inovação, tecnologia e segurança para o serviço de chamada de moto táxi, sem acarretar em custos adicionais ao usuário, que precisa somente de uma conexão de internet.

A partir de 1o de abril, a maneira de solicitar uma corrida de moto táxi será integrada ao aplicativo eMoto, já disponível na Play Store, contando ainda com uma central de moto taxi para solicitação via WhatsApp.

Idealizada em Garanhuns e para os garanhuenses, eMoto foi desenvolvido por uma startup com a missão de promover soluções de mobilidade na cidade e região, de forma a favorecer moto taxistas e toda a comunidade através de suas aplicações.

Com um aplicativo que propõe facilitar a utilização do serviço de
mototáxi, servindo de intermediador entre o moto taxista e usuário, de modo seguro e inovador, contando com profissionais devidamente cadastrados na AMSTT e ainda, com um rigoroso controle de qualidade realizado pelo usuário do serviço após cada utilização.

Utilizando o aplicativo, a população conta com mais tranquilidade, agilidade e segurança para solicitar sua corrida de moto taxi de qualquer ponto da cidade, com a comodidade de visualizar o valor do serviço antes de sua confirmação, que continuará sendo pago diretamente ao profissional, mas com o aplicativo, o usuário conta com a padronização do valor da cobrança, iniciada em R$5,00.

Ainda pensando no usuário, em datas específicas, contaremos com cupons de descontos, como é o caso do primeiro dia da operação, onde serão ofertados cupons de descontos no valor de R$1,00 em cada corrida.

Com essas facilidades para o usuário, o aplicativo também trará vantagens aos mototaxistas, aumentando a demanda na solicitação de corridas e possibilitando ao profissional a tranquilidade de trabalhar a partir de qualquer local na cidade.

Além da expectativa de crescimento das corridas e, consequentemente, do faturamento do moto taxista, os profissionais cadastrados contarão com um exclusivo clube de benefícios.

A apresentação oficial do aplicativo para os moto taxistas da cidade de Garanhuns será realizada em uma reunião no dia 28 de março em conjunto com a AMSTT e o SEBRAE, onde serão divulgados os parceiros e descontos constantes no clube de benefícios oferecido ao profissional cadastrado no eMoto, contando ainda com um plantão de dúvidas para utilização do app e cadastramento do profissional na plataforma.

Além de inovação tecnológica e segurança para o serviço de mobilidade, o compromisso da startup é fortalecer a economia e o desenvolvimento da cidade e região, possibilitando a criação de novas oportunidades e negócios, contribuindo para a evolução do ecossistema tecnológico e empresarial da nossa região e do Estado de Pernambuco, com a intenção de gerar emprego e renda na cidade e atrair investidores para as demandas criadas por mais de 4 universidades da área de tecnologia local.

A startup faz parte de vários núcleos de empreendedorismo na região, seus integrantes participam de diversas ações relacionadas ao TEIA, Comunidade Sete Colinas e Mandacaru, assim como, mantém laços com docentes das instituições UFRPE, AESGA e IFPE-Garanhuns. As relações firmadas garantem ao projeto solidez e comprometimento para entregar uma solução inovadora para a região, esta iniciativa pode e deve ganhar vários municípios em todo o país, reafirmando Garanhuns como um dos 5 núcleos de inovação do Estado de Pernambuco.

Contato eMoto – (87) 9.8103-7966 Marcos Guimarães – Assessor de imprensa

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA