PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GRATIDÃO - Por Givaldo Calado de Freitas


Escrevi a um amigo. Vi sua entrevista. Não fosse Bocão, meu nome não teria ido ao ar. Mas..., sem problema.

Devo dizer a você que recebi mais de duas centenas de comentários da gente da minha cidade. Todos, à sua maneira e ao seu estilo, a mim, estimulantes.

A essas pessoas, minha gratidão pela bondade e estima. 

Devo dizer que tenho muito de concreto realizado na minha cidade, e sempre parti de sonhos. Agora, para realizá-los, tudo fora à custa de muito trabalho e muita dedicação pessoal.

Não tenho discurso sem ação efetiva que o preceda. Embora, para mim, os feitos pretéritos devem ficar no pretérito. E só lá.

Vou continuar na defesa da minha cidade até quando Deus me permitir. Para ela peço todo dia a Ele um gestor futuro que pense como a maioria de sua gente. Que sonha com Garanhuns, gerando emprego e renda para todos, de janeiro a dezembro.

Da minha cidade, quero sempre falar de bem, como acabo de fazer na Câmara dos Deputados. Minhas primeiras palavras naquela Casa, você deve ter ouvido: “Acabo de chegar da ‘Cidade de Simôa’ e trago notícias de lá. Mais do que notícias de seu clima - o melhor do Brasil. Mais do que notícias de sua água - a mais mineral do planeta. Mais do que notícias de sua beleza. Mais do que notícias de sua natureza... Trago notícias de uma gente alegre, gentil e feliz”.

Tenho qualitativas em minhas mãos, e nelas confio. Ninguém arrefecerá minha postura. Só o Senhor do Universo.

*Empresário. Acadêmico. Figura Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA