PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GIVALDO DISPOSTO A DISPUTAR A PREFEITURA


Givaldo Calado já decidiu que será candidato a prefeito de Garanhuns em 2020.

Empresário sente que este é seu momento, pois o município anseia por mudanças e procura um administrador sério e competente, que possa contribuir para que a cidade cresça num ritmo maior, oferecendo mais empregos e qualidade de vida aos seus filhos.

Givaldo hoje faz parte do grupo do deputado federal Fernando Rodolfo (PR), que tem também como pré-candidatos os nomes do médico Eduardo Miranda, Zaqueu Lins, Coronel Campos e Alfredo Gois.

Segundo uma fonte ligada a esse grupo político, uma das alternativas para manter a união e fazer uma chapa competitiva seria a dobradinha Givaldo/Zaqueu.

Ex-prefeito Zé da Luz, um dos políticos mais influentes junto ao Fernando Rodolfo, tem especial carinho por esses dois nomes.

Além de empresário bem sucedido, Givaldo é formado em direito, trabalhou no antigo BNH do Governo Federal, foi vereador e secretário de cultura em Garanhuns.

Tem uma visão macro da política e acredita que Garanhuns precisa de um gestor que tenha visão de cidade grande. "Com todo respeito aos municípios de menor porte, mas não podemos fazer um governo aqui como se faz em Terezinha ou Lagoa do Ouro. A população e os desafios são maiores e é preciso maior articulação no Recife e em Brasília", defende Givaldo Calado de Freitas.

2 comentários:

  1. A FIGURA MAIS BEM PREPARADA, HOJE, PARA GOVERNAR GARANHUNS CHAMA-SE GIVALDO CALADO. PORÉM, EM 2020, O ELEITORADO DE GARANHUNS ESTÁ PROPENSO A VOTAR EM CANDIDATOS JOVENS. O COROA DA PATOTA JOVEM É SIVALDO ALBINO QUE NÃO TEM 50 ANOS DE IDADE.

    P.S.: - A turma que faz parte do bloco da velharia que se meter a candidato vai se surpreender com a avalanche de voto que será depositado nos guris Hélder, Albino, Góes e Luizinho Roldão...

    ResponderExcluir
  2. Altamir, amigo.

    Você sempre carinhoso comigo. Muito obrigado!

    As qualitativas que tenho em mãos definem o perfil do gestor que nossa cidade quer para o futuro próximo. Só devo dizer ao amigo que esse perfil me anima.

    Assim, determinação, competência, honestidade, seriedade, compromisso, decência...
    serão as exigências da nossa gente.

    Se serei candidato só Deus lhe daria a resposta. Contudo, permito-me dizer: continuo no exercício da audácia da esperança.

    Um forte abraço.

    GIVALDO

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA