PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ESSE RELÓGIO ME ENCANTA



Givaldo Calado de Freitas*
Nos meus dias a dia na minha cidade, contemplo o Relógio de Flores pelo menos quatro vezes nas minhas idas e vindas da minha residência ao meu escritório.
Um dos símbolos de Garanhuns, conta com permanentes visitações públicas, quer da gente da cidade, que parece que vai ali conferir o seu estado, quer daqueles que para lá acorrem na intenção de conhecê-lo nessas suas vindas à “Cidade de Simôa”, em busca do nosso clima; de nossa água; aquele o melhor do Brasil e esta a mais mineral do planeta; de nossas belezas e de nosso patrimônio cultural.
Outro dia parei por lá para caminhar por seus jardins. Hoje, repeti o caminho, depois da solenidade em homenagem aos 52 do nosso 71.
Tomei um susto quando o Coronel Goyanna dissertava sobre sua trajetória. Eu, criança ainda, com meus pais, sem entender, por certo, a razão daquela efeméride.
Fui ao Relógio, correndo, Quem sabe até na ilusão de que seria atendido por ele.
Disse aos meus botões, assustado com o vai e vem dos veículos: “Reloginho, reloginho, faça o tempo parar. Ou pelo menos diminua sua pressa. O 71 com 52 anos? Parece que foi ontem."
* Empresário. Acadêmico. Figura Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA