PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DEPUTADO CLAUDIANO FILHO SOLICITA AO GOVERNO PRORROGAÇÃO DE DECRETO QUE BENEFICIA PRODUTORES


Deputado Claudiano Martins solicitou ao governador Paulo Câmara e as secretarias da Fazenda e Desenvolvimento Agrário a prorrogação do decreto 45. 616, de fevereiro de 2018,  que renova a isenção do ICMS do milho em grão, comercializado pela Conab.

Pedido foi feito com o objetivo de viabilizar a compra do milho por um melhor preço pelos produtores beneficiados pelo Programa de Vendas em Balcão.

A isenção seria tirada agora no final de abril, porém o deputado solicitou que o decreto concedendo o benefício aos produtores fosse prorrogado até o final deste ano, uma vez que a seca continuou na maioria dos municípios até meados de março, além de outras dificuldades vivenciadas pelos agricultores.

“Isenção concedida pelo governo é uma boa contribuição do governo aos se dedicam à atividade, que passam comumente por muitos problemas”, frisou Claudiano Filho.

Parlamentar também solicitou ao Governo do Estado que pontos de venda da Conab sejam instalados em Garanhuns, São Bento do Una e Águas Belas. "Dessa forma seria atendida toda bacia leiteira de Pernambuco", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA