PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COMO FOI COMEMORADO O DIA DA MULHER EM JUPI


Emoção, sorrisos e muita música ao vivo para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado na sexta feira.  dia 8 de março, pela Prefeitura Municipal de Jupi,  através da Secretaria de Assistência Social tendo à frente da pasta a primeira dama Fabiana Quintino Patriota,  que prestou homenagem a todas as mulheres do município, com ênfase às envolvidas nos serviços e segmentos públicos da cidade.

Foi um momento que ficará registrado na memória e no coração de toda população  que pôde presenciar e participar do evento. A ideia da Primeira Dama e Secretária Fabiana foi um marco na história de Jupi.

A equipe do SEMAS visitou repartições pública entre elas o Hospital, Prefeitura, Fórum, Câmara de vereadores, secretárias, creches, Escola municipal e estadual.
Durante o trajeto a cantora Jô Gomes não parava de interpretar lindas canções homenageando todas as mulheres de Jupi, chamando a atenção de todos que por ali passavam. Cada setor visitado foi homenageado com belas canções e recebia uma lembrancinha das mãos da primeira dama Fabiana Quintino.
“A gestão de Marcos Patriota, juntamente com a primeira-dama e secretária de assistência social Fabiana, quer demonstrar todo carinho e respeito, além de reconhecer a importância de cada mulher do nosso município, representada pela vice-prefeita Rivanda Freire. Queremos agradecer o desempenho de cada mulher em nossa sociedade”, destacou Fabiana.
A primeira-dama comemorou o sucesso do evento. “Foi um momento de reconhecimento e homenagem a elas que a cada dia se fortalecem e ganham destaque em nossa cidade”, salientou. 

E completou: “Esse evento é dedicado especialmente para mulheres e a nossa gestão busca cada vez mais valorizá-las, pois elas merecem. Quero parabenizar todos os servidores e servidoras da Secretaria de Assistência Social pela dedicação no evento e pelo trabalho realizado em prol das mulheres jupienses”.
Também participaram do evento o psicopedagogo do município,  Julio Costa, a coordenadoria da mulher,  Solange Almeida; o coordenador do CREAS,  Samuel Barreto, a coordenadoria do Idoso Iraildes Patriota; a Coordenadoria do Criança Feliz,  Vanderleia Silvestre; o Conselheiro Tutelar, Karine Rayane,  coordenadora do SCFV e o coordenador do CRAS,  Reinaldo Gomes.
E para finalizar o evento a 1ª dama e secretária Fabiana Quintino recebeu toda sua equipe (SEMAS) em sua residência para um almoço de comemoração ao dia das mulheres. (Guilherme JG, texto básico e fotos).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA