PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CLAUDIANO ANUNCIA CONCLUSÃO DE ADUTORA


Acompanhado do vereador Emílio, o deputado estadual Claudiano Filho (PP), esteve hoje em audiência com o presidente da Compesa, Roberto Tavares.

Na oportunidade, o representante do Agreste na Assembleia Legislativa foi tratar sobre a retomada das obras da Adutora do Moxotó, no trecho que irá servir aos municípios de Águas Belas, Itaíba e Iati.

Claudiano recebeu a boa notícia de que o trabalho será reiniciado até o final deste mês, com previsão de conclusão da obra em 11 meses.

Essa conquista foi possível graças sobretudo ao esforço do governador Paulo Câmara, que conseguiu a liberação de R$ 82 milhões, recursos que serão empregados para terminar esse ramal da Adutora do Agreste.

“Essa obra é a redenção dos municípios de Águas Belas, Itaíba e Iati, que terão água à vontade”, comemorou o deputado.

Situação da região é muito séria. Águas Belas, uma cidade de 43 mil habitantes dependendo atualmente exclusivamente de carros-pipa.

*Na foto acima o deputado e o vereador com o presidente da Compesa. No mapa abaixo a Adutora do Agreste. Os pontinhos pretos representam o que precisa ser concluído do ramal que irá servir a Águas Belas, Itaíba e Iati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA