PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BETÂNIA LAMENTA REVELAÇÕES SOBRE PREFEITO

Depois de avaliar com atenção os fatos políticos desta semana em Garanhuns, a vereadora Betânia da Ação Social resolveu se posicionar e disse lamentar a revelação de fatos envolvendo o prefeito Izaías Régis.

Ela acredita que se já eram graves as acusações sobre a contratação de funcionários fantasmas, por parte da prefeitura, agora surgiu o agravante de um áudio em que o próprio gestor combina com outra pessoa (que nem funcionário do município é) a montagem do esquema que beneficiou três mulheres pagas com dinheiro público sem prestar serviço à população.

“Para completar, vem a informação de que duas das beneficiadas pelo arrumadinho são tias de uma filha do prefeito fora do casamento”, comentou Betânia, para quem muitos garanhuenses devem estar se perguntando. “E quantos filhos ele tem, quantos da família recebem benesses da prefeitura?”

Vereadora faz questão de frisar que de maneira nenhuma está querendo julgar a vida particular do prefeito, argumentando que ele (o gestor) é quem está misturando o público e o privado.

“Se tudo isso não fosse pouco, o áudio ainda mostra o Sr. Izaías Régis chamando um cidadão da cidade, comerciante, irmão de um vereador, de ´cachorro´. Quanta deselegância, falta de postura, Garanhuns não merece isso”, disse Betânia.

Na sua opinião, diante de tanta coisa que tem surgido, com suspeitas de negócios escusos na festa de Natal, mau uso das verbas da educação, muitas obras importantes inacabadas, contratação de funcionários fantasmas e mais de uma dezenas de processos, inquéritos e investigações, o melhor era o prefeito Izaías Régis renunciar o seu mandato. “Acho que ele perdeu as condições morais e políticas para continuar”,  frisou a vereadora.

A seu ver, Garanhuns precisa de novos ares, de um nome novo, de mudanças, de alguém que governe realmente para o povo, trate todos da mesma maneira, seja simples e ame a cidade de verdade. “Infelizmente, parece que nosso governante ama mesmo é o dinheiro e o poder. Temos de dar um fim a isso”, concluiu Betânia, que é aliada de Luizinho Roldão, pré-candidato à prefeitura, que está prestes a formalizar sua filiação ao PC do B.

3 comentários:

  1. ESSES POLITIICOS DE GARANHUNS APRENDERAM COM O MORO ,COMO TENTAR DESTRUIR E TIRAR O MAIOR PREFEITO QUE GARANHUNS JA TEVE ,O PROFESSOR MORO ENSINOU DIREITINHO .

    ResponderExcluir
  2. Vergonha é eleger uma figura dessas, assim como vergonha é ter elegido uma aberração como Bolsonaro, mesmo sabendo quem ele é.

    ResponderExcluir
  3. O interessante é que os vereadores de nossa cidade só percebem os erros do executivo municipal, no término do seu 2° mandato, depois de anos juntos! Que convinienco !!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA