PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ANGOLA PROÍBE PASTORES DE PEDIR DINHEIRO AO POVO


Em Angola, país africano que já foi colônia de Portugal e só conseguiu sua independência em 1975, o governo está tomando medidas duras contra pastores de algumas igrejas evangélicas.

Um total de 1.220 igrejas podem ser fechadas por conta da ilegalidade e os líderes religiosos foram proibidos de cobrar dinheiro, objetos ou serviços por “promessas e bênçãos divinas".

Para os diáconos, padres e pastores agora é exigida toda uma formação religiosa e não é qualquer um que poderá falar como se fosse representante de Deus na terra.

Angola começou a se preocupar com a pregação evangélica desenfreada desde 2013, quando houve um acidente num estádio, em ato da Igreja Universal, resultando em 13 mortes.

A partir de então, a igreja do brasileiro Edir Macedo teve suas atividades suspensas no país.

2 comentários:

  1. que adotemos essa imoralidade que acontece aqui no Brasil

    ResponderExcluir
  2. NÓS JÁ ESTAMOS VIVENDO O APOCALIPSE FINAL,UM GOVERNO QUE PROIBE DAS IGREJAS EVANGÉLICAS RECEBEREM O DIZIMO ,É PORQUE A BESTA FERA JÁ ESTÁ TOMANDO CONTA DO MUNDO MESMO,O DIZIMO E AS OFERTAS SÃO PARA A PALAVRA DE DEUS CHEGAR AO MAIOR NUMERO DE PESSOAS NO MUNDO ,SEM DINHEIRO ,NÃO TEM COMO ACONTECER ISSO ,VEJAM AS IGREJAS CATÓLICAS QUE SÃO SUSTENTADAS PELOS GOVERNO ,SE POR ISSO Á IGREJA CATÓLICA NÃO PEDE DINHEIRO ,O DIZIMO E OFERTAS

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA