PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

UNIVERSIDADE DAS CRIANÇAS JÁ ESTÁ EM ATIVIDADES

Após intenso trabalho, a UNIVERSIDADE DA CRIANÇA – UNIC está pronta e de portas abertas para todas as famílias de Garanhuns e Região.

Em 2019 funciona apenas o 2º piso, com estrutura física moderna, que atende as necessidades de crianças da Educação Infantil, contendo 8 (oito) salas de aula, com banheiro em cada uma, sendo uma delas destinada à brinquedoteca, um espaço amplo, com o objetivo de servir para lazer e que todas e todos possam aproveitar ao máximo. Também há a área administrativa.  Sendo toda escola estruturada para atender pessoas com necessidades especiais.

A UNIVERSIDADE DA CRIANÇA – UNIC é parceira do Sistema Farias Brito, o melhor Sistema de Ensino para a Educação Infantil e Ensino Fundamental – Anos Iniciais, do Brasil.

A UNIVERSIDADE DA CRIANÇA – UNIC tem a direção geral do prof. Albérico Fernandes, com vasta experiência na educação em Garanhuns e Região e, no último sábado abriu as portas para que as famílias conhecessem as dependências da escola, momento em que recebeu várias pessoas do bairro da Brahma e de outros locais de Garanhuns.

As matrículas para a formação de turmas estão abertas e o horário de funcionamento para atendimento ao público, no 1º período, é das 7 horas às 13 horas e, no 2º, das 15 horas às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Com a conclusão desta primeira etapa, serão viabilizados outros serviços que, certamente, irão atender as necessidades de toda comunidade do Bairro José Maria Dourado (antiga Brahma) e adjacentes. Entres esses serviços podemos destacar que teremos curso de inglês, reforço escolar também para alunos de outras escolas, uma Faculdade presencial, com cursos de interesse da comunidade e outras estruturas pedagógicas para atender as necessidades de toda uma região. 


A UNIVERSIDADE DA CRIANÇA – UNIC está localizada em um setor da cidade que cresce a cada dia e vai oferecer serviços educacionais de qualidade, buscando sempre a integração da escola com as famílias. Também tem como objetivo atender as necessidades das associações organizadas, oferecendo espaço para a realização de reuniões que decidam a vida da comunidade. Venha conhecer a UNIC – Universidade da Criança, e veja que o futuro começa agora. Estamos de braços abertos para apresentar a você esse novo complexo educacional que vem se somar a tantos outros que fazem de Garanhuns a cidade mais cultural do interior do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA