PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

TONHO DE BELO CHORA E PEDE PERDÃO À FAMÍLIA VILAÇO


Entrevistado hoje pela manhã pelo comunicador Gláucio Costa, na Rádio Marano FM, o vereador Tonho de Belo se emocionou ao ponto de chorar, ao falar do episódio em que ele num momento de muita infelicidade atacou a honra da ex-presidente da Câmara, Carla Patrícia.

Com jeito humilde, confessando que além de vereador é caminhoneiro, Tonho admitiu seu ato falho e disse que todo ser humano pode cometer um erro, como aconteceu com ele.

O vereador pediu desculpa e perdão, a Carla, a sua mãe e ao pai da parlamentar, o ex-vereador Zé de Vilaço, seu amigo de muitos anos.

Tonho de Belo disse que tudo aconteceu quando ele estava com um grupo de vereadores no gabinete do professor Márcio e começaram a falar, brincar e críticas terminaram sendo feitas aos próprios colegas.

Uma conversa que devia ficar no gabinete foi gravada e depois jogaram nas redes sociais.

Vereador crer ter sido vítima de uma armação e quem o gravou juntamente com quem espalhou no WhatsApp, agiu de má fé, com o objetivo de criar um problema sério entre ele e a família Vilaço.

Informado de que no Recife existe uma delegacia para investigar crimes cometidos no mundo digital, Tonho de Belo anunciou que vai acionar a justiça para quem descobrir as pessoas por trás da armação para prejudicá-lo.

Vereador pediu desculpa também aos eleitores e todo povo de Garanhuns, elogiando tanto Carla quanto seus pais e reconhecendo um erro cometido num momento impensado.

Um comentário:

  1. WHATSAPP tem sido um fofoqueiro da besta fera. Foi exatamente as mentiras e as fofocas que tentaram destruir a vice presidente Manuela D!avila quando enfeitaram e propagaram que ela teria dado 18 telefonemas para o aloprado e alucinado Adélio Bispo de Oliveira no dia da facada em Bolsonaro.

    WHATSAPP que propagou tanto esse tal de KIT GAY para atingir em cheio o Professor da USP de São Paulo,Advogado,Dr. em Filosofia,mestrado em economia, ex-ministro da Educação e ex-prefeito de São Paulo e um poliglota que fala 4 idioma,Fernando Haddad.

    WHATSAPP que espalhou e continua espalhando mentiras e verdades,mulheres nuas tal e qual fizeram ao passar para mim um mulher nua com o 17 entre as pernas enviada por um médico veterinário como se a política fosse tratada entre bois e vacas e cachorros e gatos.

    Pois bem, essa entrevista do vereador na Rádio Marano e propagada pelas blogueiros tem um sentido importante para mostrar que é preciso ponderar e ter responsabilidade com o que se escreve e se fala nas redes sociais e entre os amigos para não ter que passar por constrangimento desta natureza.

    Eu disse e repito,difícil não é perdoar e sim pedir desculpas.Um ex-aluno meu por 3 anos em 2006 me chamou de boca preta e de falso.Em 2008 parou o carro e baixou o vidro e disse na minha cara tá nervoso tome chá.

    Em 2012 tá o ex-aluno no nosso palanque esculhambando o pai e toda vez que ia falar eu descia do palanque.Pedia ao locutor para me colocar para falar primeiro para não ter que ouvir palavras obscenas que ferem e machucam o coração de um homem e de uma mulher de bem.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA