PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO PASSA FINAL DE SEMANA EM GARANHUNS

Depois de passar a semana no Recife, exercendo seu papel de parlamentar na Assembleia Legislativa de Pernambuco, Sivaldo Albino passa o final de semana em Garanhuns, para estar mais perto dos eleitores.

Nesta sexta-feira o deputado circulou pela cidade, acompanhado por alguns assessores.

Sivaldo, inclusive, durante suas andanças, ontem à noite, se encontrou com Luizinho Roldão, pré-candidato à prefeitura pelo PC do B.

Os dois conversaram algum tempo, civilizadamente, como se deve fazer na boa política.

Tanto um como outro faz oposição ao Governo Municipal e não interessa a eles se portarem como adversários.

Ambos votaram em Paulo Câmara e Luciana Santos e o certo é unir forças para defender a gestão socialista em Garanhuns.

Paulo Câmara tem mais quatro anos de mandato pela frente e os que estão ligados à sua administração devem dar as mãos para conseguir ações para a cidade e região.

Sivaldo tem um mandato de deputado a exercer e tanto pode ficar quatro anos na Assembleia quanto pode tentar chegar à Prefeitura de Garanhuns e, caso consiga vencer a eleição municipal, teria de renunciar a dois anos do mandato parlamentar.

Na minha visão, neste momento, o importante é Sivaldo, Luizinho, Helder Carvalho, Haroldo Vicente, Coronel Campos, Alfredo Gois e outros pré-candidatos colocarem Garanhuns em primeiro lugar.

Mais do que projetos pessoais, o município precisa do coletivo, de ideias, para que possa continuar se desenvolvendo de maneira a oferecer cada vez mais à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA