PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO ASSUME CINCO COMISSÕES NA ASSEMBLEIA


O deputado estadual Sivaldo Albino (PSB) tomou posse em cinco comissões parlamentares, sendo duas como titular; Finanças, Orçamento e Tributação e de Ciência, Tecnologia e Informática, e três como suplente; de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Desenvolvimento Econômico e Turismo e de Saúde e Assistência Social.

"As comissões cumprem papel imprescindível na atividade parlamentar. Ali acontecem debates e podemos aprofundar e decidir sobre projetos de lei, emendas e outras proposições que fazem parte da pauta da assembleia e chegarão ao plenário”, comentou  o deputado.

"O ano de 2019 promete muito trabalho, investimento e desenvolvimento, e esta agenda passa necessariamente pelos deputados na Casa Legislativa", enfatizou o parlamentar garanhuense.  

Fotos: Imprensa/Alepe

2 comentários:

  1. É uma pena que o deputado não tenha lutado para PRESIDIR uma comissão, principalmente a de Desenvolvimento Econômico e TURISMO para alavancar ainda mais o VIVA DOMINGUINHOS, FESTIVAL DE INVERNO, MAGIA DO NATAL E A VOLTA DO JAZZ FESTIVAL, caso Hélder Carvalho seja eleito prefeito de Garanhuns em 2020.

    ResponderExcluir
  2. Assumir participação em cinco comissões isto tem um nome: competência.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA