PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SITUAÇÃO DA PE-177 É DE PIOR A PIOR

Em novembro do ano passado, publicamos uma matéria sobre as péssimas condições da PE-177, rodovia que liga Garanhuns a municípios como São João, Angelim e Canhotinho.

De lá para cá, o governo nada fez e a situação da estrada só piorou.

Pessoas que transitam diariamente de Garanhuns para os outros municípios citados reclamam do problema e garantem que a precariedade do que resta do asfalto chega a ser um absurdo e um atentado contra a vida humana.

“A quantidade de crateras existentes por lá chega a causar medo a qualquer um, menos a quem deveria cuidar da estrada, acho que é o DER, localizado em Garanhuns”, escreveu para o blog o Sr. Antônio Oliveira, morador de São João. “Parece que só vão tomar alguma iniciativa quando acontecer algum acidente grave”, completou.

Motoristas apelam para as autoridades e acreditam que o deputado estadual Sivaldo Albino, recém empossado, poderia cobrar do Governo do Estado urgência na solução desse grave problema que está afetando a vida de milhares de pessoas.

Eles lembram que o deputado Álvaro Porto já cobrou mais de uma vez pela melhoria da PE-177, mas ultimamente não tocou mais no assunto. “Deve ter cansado de tanto pedir ao governador sem ser atendido”, especula um dos que sofrem com o descaso em relação à estrada.

Um comentário:

  1. ESSE SUJEITO QUE ESTÁ NA GOVERNANÇA DE PERNAMBUCO APOIADO PELOS SENADORES FALA FINA(PT) E JUDAS VASCONCELOS, NUNCA PELO BOM SENADOR FERNANDO BEZERRA COELHO, JÁ GANHOU O NOBEL DO GOVERNADOR DA INSEGURANÇA, SÓ FALTA RECEBER A ESTATUETA DO OSCAR COMO O GOVERNADOR DA BURAQUEIRA...

    P.S.: - Entradas de Paranatama e Lagoa do Ouro não me deixam mentir!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA