PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RODOLFO OCUPA ESPAÇO NA CÂMARA FEDERAL


Mesmo sendo um estreante na política e na Câmara Federal, o deputado Fernando Rodolfo (PR) já está ocupando espaços importantes em Brasília.

Numa entrevista ao Blog da Folha, no programa Cafezinho, o parlamentar, natural de Garanhuns, falou sobre sua desenvoltura neste início de mandato, informou que vai coordenar uma comissão de ética contra a corrupção, sintonizada com o projeto anticrime do ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Fernando Rodolfo foi eleito pelo PHS, mas disse que como o partido não alcançou a chamada “cláusula de barreira”, optou por migar para o Partido da República, que é uma agremiação política maior e irá lhe oferecer uma boa estrutura para trabalhar.

Ainda na entrevista às jornalistas da Folha, o deputado reiterou ser oposição ao governador Paulo Câmara, que a seu ver faz uma gestão acanhada, sem atender às demandas do povo pernambucano.

Um comentário:

  1. Ótima notícia está!!! Pela sua enorme responsabilidade em responder por uma comissão de ética, por tabela deduz-se que, seu candidato a prefeito de Garanhuns seja possuidor de uma ilibada estatura moral, ética e de honradez acima de qualquer suspeitas. Devem ser com essas credenciais que o deputado vai exigir do seu candidato a prefeito, assim esperamos!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA