PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO DE CAMARAGIBE REVIVE ODORICO PARAGUAÇU



Prefeito Demóstenes Meira (PTB), do município de Camaragibe, no segundo mês do ano já pode levar o troféu “cara de pau” de 2019.

Ele fez papel ridículo, ao reviver o personagem Odorico Paraguaçu, criado pelo genial dramaturgo Dias Gomes.

Meira conseguiu superar a ficção, por isso é notícia hoje nos blog do Recife e arredores, no interior e é motivo de chacota nos grupos de WhatsApp espalhados pelo estado.

Se você ainda não está por dentro do caso aí vão os fatos e pode acreditar em cada palavra, pois existem áudios com a fala do prefeito de Camaragibe envergonhando a política pernambucana.

Fato é que o prefeito gravou dois áudios convocando os ocupantes de cargos comissionados no município para prestigiarem um show de sua noiva, Taty Dantas, em cima de um trio elétrico, animando uma prévia carnavalesca na cidade.

Demóstenes Meira foi bem claro: A festa era uma realização da Prefeitura, sua noiva iria cantar e 30 guardas municipais iriam dar segurança aos comissionados que prestigiassem a princesa Diana, digo, a noiva do prefeito.

Odorico Paraguaçu, digo Demóstenes Meira, ainda fez uma ameaça: a apresentação de Taty, que parece ser mais importante de que Michelle Bolsonaro, iria se filmada e depois o vídeo seria conferido para checagem dos funcionários presentes ao show.

Não será de surpreender se esse fato pitoresco sair hoje no Jornal Nacional.

O prefeito Meira transforma Camaragibe na nova Sucupira (cidade da novela de Dias Gomes) e mostra que no Brasil não existem limites para a classe política, que a cada dia, com exceções, deixa o eleitor mais desencantado, irritado e sem esperanças no futuro.

Nota 0 para o prefeito Meira, mesmo que sua noiva seja melhor num trio elétrico de que Ivete Sangalo.

*Nas fotos reproduzidas do Blog de Aldo Vilela, Odorico Paraguaçu (ator Paulo Gracindo) e o prefeito Meira com a noiva Taty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA