PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

POR FALTA DE BANHEIRO MORADOR MIJA NA RUA MESMO

Praça de Eventos da cidade de São João, município que fica apenas a 12 km de Garanhuns, se tornou o ponto de encontro da população local e de cidades circunvizinhas.

Jovens procuram um lugar para se divertir, porém existe um problema sério que a prefeitura teima em não resolver. É que é necessário construir banheiros para os usuários da praça.

Todas as noites, de segunda a segunda, diversas pessoas se deslocam à Praça de Eventos de São João para lanchar ou tomar alguns drinques e não existe banheiro para atender as pessoas.

As mulheres são as que mais sofrem com a questão, pois os homens fazem suas necessidades em via pública e transformam as ruas em um grande banheiro,  deixando alguns locais com um cheiro insuportável para os moradores.

Um proprietário de uma famosa lanchonete da praça se propôs a construir os banheiros com recursos próprios, mas a prefeitura não permitiu. "Não constrói e nem deixa ninguém construir", alguém se queixou.

“Senhor prefeito, tome iniciativa, ande lá pelo menos e verá o problema, pois andar só nos restaurantes de Garanhuns não permitirá ver isso”, apelou um morador de São João que preferiu não ter o nome divulgado.

Um comentário:



  1. Homem foi preso por cagar no muro de um prédio publico.--- Esse é o despacho do delegado no Rio Grande do Norte.

    “ Não vislumbro justa causa com vistas a justificar a lavratura de procedimento criminal contra o conduzido, por falta absoluta de provas. Inexistem autoria e materialidade. O conduzido é morador de rua , e não achou lugar melhor para dar de corpo, obrar, grosso modo, esvaziar o intestino grosso, cagar, como se diz no idioma espontâneo do povo.

    Trata-se de um brasileiro em típico estado de necessidade. Ele não tem casa nem privada onde possa “arriar o barro”, com o se diz lá em nós. E foi trazido a esta delegacia pelo simples fato de ter cagado no intramuros da repartição pública mal cuidada e mal vigiada, quando a cagada maior é dos administradores, a partir do momento em que não cuidam direito da segurança do prédio, um espaço destinado a prestar serviço público.

    Trata a presente ocorrência de uma cagalança geral: do prefeito ao secretário, passando pelo diretor do órgão, pelo vigilante de faz-de-conta, pelos membros da Guarda Municipal que conduziram um homem inocente até esta Delegacia, e porque não dizer da parte deste delegado, ora fazendo uso de linguagem pouco usual, porém vigorosa, para redigir o presente despacho ”.

    Fonte: Último Segundo - iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2018-08-08/despacho-indignado-defecar-em-escola.html

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA