PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NOGUEIRA ATUA EM VÁRIAS FRENTES POR CALÇADO


OPERAÇÃO TAPA BURACO
Prefeito de Calçado, Expedito Nogueira, atua em várias frentes. Nos últimos dias ele esteve visitando a Rua João Alexandre da Silva, que está sendo pavimentada, acompanhou uma operação tapa buraco, feita pelo município, desde a Avenida Cândido Alexandre, na cidade, até o trevo que leva a Jurema, na PE-158, e esteve com os deputados Eduardo da Fonte e Claudiano Filho.

Nogueira foi ao encontro dos parlamentares juntamente com o vice, Cal de Manezinho, o ex-prefeito José Elias e os vereadores Marcone Ferreira, José Maria da Silva Baiano, Bino e Zé Mayke.

Prefeito e seus aliados estiveram com Eduardo e Claudiano na Codevasf (Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco), em Ibimirim, no Sertão.

Na oportunidade, o deputado Eduardo da Fonte entregou ao prefeito de Calçado dois tratores que serão usados para aração de terras dos agricultores do município.

Nesta solenidade em Ibimirim além de Nogueira, vice-prefeito, vereadores, Claudiano e Eduardo, estavam presentes o presidente da Assembleia Legislativa, Eriberto Medeiros e os deputados Romero Albuquerque, Cleiton Collins e Joel da Harpa, todos do PP.

Nogueira com os deputados

Prefeito fiscaliza pavimentação de ruas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA