PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JUVENTUDE SOCIALISTA DO PDT INICIA ATIVIDADES

A Juventude Socialista do PDT de Garanhuns inicia suas atividades no ano de 2019 com um olhar para a construção de uma política participativa e a reconquista de locais de fala, direito à juventude. Assim buscando o fortalecimento dos espaços democráticos sociais no Agreste Meridional. 

O contato com a comunidade e os jovens, assim como o diálogo com os municípios sobre a conjuntura política regional e nacional serão as principais pautas do coletivo.  

Em meio a discussões, conchavos políticos e brigas no ambiente politico na região, a JS PDT de Garanhuns vem com intuito de construir uma via para dar ao jovem do Agreste Pernambucano um ambiente que o mesmo possa levar seus anseios, criticas e visão do ambiente que ele vive, seja na escola, faculdade ou no seu trabalho.

O grupo tem como principais objetivos a promoção de atividades educativas, culturais, sociais e politicas que defendam a efetivação do direitos aos jovens à vida, cidadania, participação politica, a liberdade e o respeito à dignidade.

Hoje, a JS PDT Garanhuns é composta por uma comissão provisoria empoçada pelo presidente da JS Estadual Denisson Fonseca. Emanoel Costa, Klisteny Italo, Thiago Henrique, Samuel Othon e Mônica Cordeiro são os responsáveis pelo inicio das atividades no agreste meridional. O grupo ainda conta com Lucas Brandão e o Professor Veira, ambos filiados ao PDT e membros colaboradores do grupo. 

O grupo irá realizar atividades na cidade de Garanhuns e circunvizinhas e convida a participação do povo na política,  dar voz ao jovem e as minorias.

"Temos o compromisso de dar vez e voz ao jovem e as minorias de nosso convívio social, além de criar debates para construção de um olhar critico" afirma Emanoel Costa, membro do coletivo.

2 comentários:

  1. Ótima ideia dos jovens pedetistas. Aproveitando a deixa, mais uma una vez socorro-me do bom poeta VALDIR TELES para soltar esta:

    Logo após ser eleito está mudado,
    cada um tem direito a secretária,
    segurança, assessor, estagiária,
    gabinete com ar condicionado,
    vai lembrar-se do proletariado,
    com favela e cortiço pra viver,
    ou será que não vai se aborrecer,
    com esgoto, favela, lodo e grude.
    NÃO CONHEÇO ESQUERDISTA QUE NÃO MUDE,
    QUANDO PEGA NAS RÉDEAS DO PODER.


    ResponderExcluir
  2. Olá Altamir, por isso que temos que nos policiar e não tomar o poder. Sempre digo que devemos tratar os políticos, não como donos do poder, mas como servidores que buscam uma melhor qualidade nos serviços prestados. Não basta ter o serviço, tem que ter qualidade... A importância que damos aos que precisam, faz melhorar todos os ambientes. Precisamos de todos, cada pessoa tem sua importância na sociedade.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA