PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

HAROLDO ASSUME PREFEITURA E GANHA VISIBILIDADE


Vice-prefeito Haroldo Vicente assumiu a Prefeitura de Garanhuns e vai administrar o município nos próximos 10 dias.

É que o prefeito Izaías Régis viaja esta semana, para descansar um pouco e tratar de questões particulares.

Como o vice é pessoa de sua confiança, prefeito solicitou autorização à Câmara de Vereadores e transmitiu o cargo em seu gabinete, pela manhã.

Haroldo hoje é o nome preferido de Izaías para disputar a sucessão municipal, no próximo ano, e assumindo o Poder Executivo, mesmo que por um curto período, ganha mais visibilidade e se fortalece como pré-candidato.

Nas últimas semanas, Izaías espertamente já vinha concedendo mais espaço ao vice, que passou a visitar obras da prefeitura sozinho.

Provavelmente, é uma estratégia do gestor para mostrar o vice-prefeito como político independente, já que setores da oposição tem atacado dizendo que “Haroldo é uma espécie de sombra ou um simples laranja” de Izaías Régis”.

Com a caneta na mão, tomando decisões, o vice vai fortalecendo seu nome para 2020, quando enfrentará possivelmente o deputado Sivaldo Albino (PSB), o empresário Hélder Carvalho, o servidor público Luizinho Roldão (PC do B), e o nome do grupo do deputado federal Fernando Rodolfo (PR), que poderá ser Alfredo Góis (PR) ou o Coronel Campos (PSL).

Também são cogitados como pré-candidatos o vereador Zaqueu Lins (PRB) e o ex-prefeito Silvino Duarte, mas estes ainda não anunciaram uma definição.

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA