PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GIVALDO VAI FALAR SOBRE GARANHUNS EM BRASÍLIA

O acadêmico e homem público Givaldo Calado de Freitas recebeu esta semana a notícia,  da parte do deputado federal Fernando Rodolfo, no sentido de que o indicara para falar da Tribuna daquela Casa, no próximo dia 11 de março sobre a cidade de Garanhuns e seus 140 anos de elevação.

Givaldo, de pronto, atendeu ao que chamou de “intimação” do deputado e da Casa Legislativa, confirmando sua presença à tribuna da Câmara, segundo informou à reportagem. “Evidente que o convite ou intimação me tomou de surpresa, tendo eu, brincando com o Deputado, porta voz da Mesa Diretora da Câmara, dizendo que foram tantas as alvíssaras que recebi de outubro pra cá, apesar dos pesares. O Deputado Fernando me respondeu. ‘Que nada, Givaldo, você é homem forte e de coração largo.’ É que o convite ou intimação, tomou-me grande alegria e emoção”, disse Givaldo.

Que acrescentou: “vou ser a voz do garanhuense, colocando todos seus sonhos em defesa das nossas riquezas e vocações, sobretudo de natureza educacional, cultural e turística. No que respeita a nossa vocação turística, exemplo maior o nosso Festival de Inverno de Garanhuns, ‘Patrimônio Cultural Imaterial de Estado’, que precisa ser reconhecido, como ‘Patrimônio Cultural Imaterial da União’.”, finaliza.

Ezandra Ribeiro
Jornalista 
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA