PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ELIANE SIMÕES DEIXA A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO


Eliane Simões, melhor secretária de Educação do Município, das três que trabalharam com o prefeito Izaías Régis, está para deixar o cargo.

Segundo a assessoria de comunicação do município, a professora já comunicou ao gestor que ficará no cargo somente até o próximo mês.

Ainda de acordo com o setor de comunicação do Governo, Eliane está saindo da Secretaria para cuidar de problemas de saúde.

Em março Eliane Simões irá entregar oficialmente a carta de desligamento e antes de deixar o cargo acompanhará a entrega de algumas obras em andamento.

Oposição estranha que a Secretária de Educação tenha resolvido sair do Governo justamente na semana em que dois vereadores foram à Inspetoria do Tribunal de Contas em Arcoverde e conseguiram um documento do TCE que aponta graves problemas no uso de cerca de 30 milhões de reais do dinheiro do Fundeb.

“Eliane é uma pessoa íntegra, com brilhante passagem pela direção da AESGA e pela própria Secretaria de Educação. Talvez ela não queira se contaminar pelos negócios mal explicados do Governo Municipal”, especulou um dos vereadores oposicionistas que esteve em Arcoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA